SEM A DESGRAÇA DO POVO A ESQURDA NÃO PROSPERA
Todos nós sabemos que os gestores de Esquerda ignoram educação, o trabalho, a segurança, e a propriedade como patrimônio de um povo desenvolvido e feliz.
Os esquerdistas sempre insistem em quebrar a economia com métodos autoritários e comprovadamente ineficaz em uma sociedade justa.
O objetivo deles não é a Saúde Pública, a educação, o combate sério a fome, a segurança dos direitos fundamentais do homem, e a liberdade.
Podemos ver, que que o Sistema de Saúde Pública e a educação continuam em precariedade. A resposta evidente é que o caos na saúde e na educação precisa continuar, senão a fonte dos votos dos ignorantes seca.
É uma sacanagem com o povão, mas a Esquerda tem tradição de deixar o povo à míngua mesmo, como podemos ver Venezuela, Cuba e Coréia do Norte. Os políticos de Esquerda usam o povo como degrau, iludindo e prometendo "igualdade"..., mas o final da história, quando chegam ao topo do Poder, sempre é miséria, corrupção, censura e ditadura.
Tem muita gente ganhando dinheiro e até ficando rico(a), para falir turismo, agro negócio, comércio, e indústria, gerando desemprego em massa. Pior ainda: a miséria do povo faz parte do projeto de Poder dos partidos políticos de Esquerda, cuja cúpula inteira é formada por ricos, ricos, ricos.
Tavinho Sá Leitão.