

Marcelo Piancó, foi um dos grandes mestres do nosso humor que trouxe risadas e alegria a tantas pessoas. Sua capacidade de fazer piadas a partir do cotidiano e de abordar temas difíceis com leveza e sensibilidade encantou e marcou época de ouro da nossa cultura que tanto nos tem feito falta em nossa cidade Piancó.
Através de seu talento, ele nos ensinou a importância do riso, mesmo em momentos difíceis. Sua memória viverá em nossas lembranças e em cada sorriso que ele proporcionou. Que seu legado continue a inspirar novas gerações de humoristas e amantes da comédia. Obrigado, Marcelo, por nos fazer rir e por deixar uma marca tão especial em nossos corações.
Tavinho Sá Leitão.