A atleta trans ganhou todas as cinco rodadas da competição com uma diferença de tempo “absolutamente insana”, afirma o Conselho
Publicada em 03/05/25 às 12:13h - 26 visualizações
por portal curiuva
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais))
Ana Caldas, uma atleta trans, ficou em primeiro lugar nos cinco eventos individuais da categoria feminina do Campeonato Nacional de primavera de Natação Masters dos Estados Unidos. Aos 47 anos de idade, a nadadora também competia antes da transição, usando o nome Hugo Caldas.
De acordo com o Conselho Independente de Esportes Femininos (ICONS), a diferença de tempo entre Ana e as demais nadadoras era “absolutamente insano”. Ao portal britânico Daily Mail, o órgão falou sobre a atitude da atleta após as vitórias.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
1 comentário
Tarcisio Dias
03/05/2025 - 14:31:16
Para mim essas pessoas são frustradas. Não conseguem ganhar nada contra pessoas do mêsmo sexo biológico, aí apelam, dizendo se sentirem mulheres. Lamentável que a sociedade apoie tais atitudes