(55)83 987259770

NO AR

Radio Midia Livre

radiomidialivre.com.br

Brasil

Filha de desembargador deu “presente” para o pai com dinheiro de propina, diz a PF

Publicada em 04/05/25 às 17:33h - 19 visualizações

por By Agora Notícias Brasil


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: By Agora Notícias Brasil )

Mato Grosso do Sul volta a ser palco de um escândalo de corrupção no Judiciário. A Polícia Federal revelou, em representação encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF), que a advogada Renata Pimentel, filha do desembargador afastado Sideni Soncini Pimentel, utilizou dinheiro oriundo de propina para comprar uma caminhonete de R$ 217 mil como “presente” para o pai. A compra seria parte de um esquema mais amplo de venda de decisões judiciais no Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJ-MS).

O desembargador Sideni está afastado de suas funções desde outubro de 2024, quando foi deflagrada a Operação Ultima Ratio, uma investigação conduzida pela Delegacia de Repressão à Corrupção e Crimes Financeiros da PF no estado. De acordo com a corporação, as provas reunidas são contundentes e apontam para um esquema milionário de corrupção dentro do Judiciário sul-mato-grossense.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Bem vindo

(83)98725-9770

Visitas: 161155
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2025 - Radio Midia Livre - OBRIGADO POR VISITAR NOSSO SITE
Converse conosco pelo Whatsapp!