Lula compara sua vitória no Brasil a de Mao Tsé-Tung
Quem foi Mao Tsé-Tung:
Um dos arquivos revelam que os agricultores das comunidades rurais eram vistos pelo Partido Comunista apenas como números para compor a força de trabalho; eram pessoas completamente desumanizadas.
Abaixo enumeramos alguns acontecimentos do revolucionário idolatrado por Lula na China,
01 - Mao Tsé-Tung colocou em ação políticas que levaram os chineses a níveis extremos de fome: registros apontam que 45 milhões de pessoas morreram entre 1958 e 1962.
02 - A tortura, brutalidade e o assassinato sistemático de camponeses chineses é comparável à Segunda Guerra Mundial. Pelo menos 45 milhões de pessoas morreram de fome,
03 - Espancamentos ou trabalho excessivo na China entre 1958 e 1962; o número mundial de mortes na Segunda Guerra Mundial é de 55 milhões.
04 - Para aqueles que cometiam qualquer ato de desobediência, por menor que fosse, as punições eram drásticas.
Pessoas que cometessem infrações pequenas, como furtar alguns vegetais, inclusive crianças, eram amarradas e jogadas em uma lagoa. Pais foram obrigados a enterrar seus filhos vivos ou seriam afogados em excrementos e urina, outros foram imolados, ou tiveram o nariz ou a orelha cortada. As pessoas eram forçadas a trabalhar nuas durante o inverno.
Bom, esse, “Foi resultado de políticas verdadeiramente bizarras destinadas a fazer com que a China 'saltasse' para o comunismo de uma só vez", explica Kirby. "Foi acima de tudo uma fome feita por Mao Tsé-Tung, resultado de políticas ignorantes e destrutivas que levaram miséria para o interior da China